Blog

Porta Copos - Melhor Amigo ou Vilão?

Porta Copos - Melhor Amigo ou Vilão?
Você está em casa, olhando de boa o seu celular e recebe um convite do seu amigo para uma festa. A descrição da festa diz que vai ser incrível, melhor festa do mundo. Como perder? Você confirma a sua presença no Facebook e a expectativa começa a rolar solta.

O grupo do whats não para, pessoal já combinando que horas vai chegar para o esquenta. Quem vai com quem, quem irá de uber e quem será o escolhido para não beber e levar a galera segura de volta para casa.

O pessoal comentou que na festa terá uns copos irados, mas tu nem entendeu direito, porque a zoeira não pode parar. Chegando na festa, convite na mão, cabelo arrumado, roupa perfumada e um sorrisão.

Você entra, parece que entrou no paraíso, música boa rolando, show alto, gente bonita. Já vai ao caixa pede aquela cerveja para abrir os trabalhos. O caixa pergunta se você quer os copos e explica um tal de conceito caução. “Posso ficar ou levar para casa?’’ Você tinha visto no face, o copo é bacana, você leva, afinal essa festa ficará para a história :D

A festa está a mil o dj tocando “e coloca o copo no alto...” e todo mundo na mesma sintonia põe aquele copo bonito para cima! passa uma meia hora, você dá um tempo da bebida. E se depara que está com o copo na mão. Você olha para ele, ele olha para você. E Pensa: “e agora? vou ficar a festa inteira segurando o copo? ”

De repente no meio da pista, surge uma a luz. Aparece uma garota usando um cordão no seu jeans, mas espera.. ele não está  solto, tem o copo pendurado nele. Tu fica de cara, como não tinha pensado nisso antes? Existe um porta-copos!

Aquele momento que você corre no caixa, pega 2 porta-copos, 1 para você e outro já para seu amigo. Os dois já estão felizes, que baita engenharia. Você prende na sua calça e curte a balada. Simples, né?

Você tinha visto a menina colocando o porta copos bem na boca do copo. Era meio óbvio, afinal assim o copo estabiliza e a bebida não cai se ele tiver preso. Mas seu amigo não foi tão ligado, colocou oa borracha bem no meio do copo e com isso conseguiu desperdiçar metade da cerveja. Tragédia?

Poderia realmente ser uma tragédia, uma cerveja boa indo assim para o chão. Mas pow? é a melhor festa do mundo, você está com seus amigos e tudo está perfeito. Você ajusta a borracha para ele, ri da situação e segue naquele momento que ficará gravado pelo resto da vida.

Você opta levar os copos e porta-copo para casa. Já se passaram uns 4anos.
Você se formou, está trampando, mas mantém na sua mesa aquele copo com porta-copos para beber sempre a sua água. De vez em quando você para e olha para eles, rindo da cara do seu amigo, lembrando da menina e de tudo que se passou....

TO BE CONTINUED

Ainda ficou em dúvida como se coloca o nosso porta copos?
Confere aqui esse vídeo:





Outras matérias